quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Curriculum Vitae

Não me acharás num mercado,
Toda etiquetada ou com códigos de barras.
Cheia de títulos, posses, experiências.

Não me analisarás
Em papel,
Google,
Linkedln.

Por que não largas essa folha?
Essa máquina?
Esse ser burocrático,
Cibernético em piloto automático?

Vem a mim.
Perca-te em mim.
Toca,
   Roça,
     Cheira,
         Aperta.

Se quiseres, transforma-te em árvore.
Se desejares, apega-te aos pixels.
Não serei eu a virar folha, a fim de compor teu mogno;
nem imagem, para penetrar teu Apple.

Nos bifurcaremos.

Um comentário:

  1. Apareço... De soslaio, apareço!
    De repente
    Olho de frente, caio feito aço
    No meio de tudo, tudo meio W3, um rompente
    W3 Sul... No meio de tudo, faço
    No meio da multidão, um tudo, tudo de uma vez, sente
    Um beijo...
    É carnaval!
    Um beijo W# Sul de Carnaval!!!

    ResponderExcluir