quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vem!

imagem retirada do google

Me dá um abraço e fica aqui ao meu lado. Prometo que não mordo. Que não arranco pedaço. De mim, só receberá dizeres doces. Cadencias de palavras leves e serenas, sem ruídos.
Me dá um abraço e fica aqui ao meu lado. Prometo andar pela estrada contigo. Falando e respondendo de forma a não te deixar enfastiado. As nossas falas conduzirão a uma melodia perfeita em que não haverá o que se jogar fora. Será um diálogo fluido, sem o temor que o silêncio nos acompanhe, pois nos encontraremos inclusive nele.
Me dá um abraço e fica aqui ao meu lado. Quero sentir o seu cheiro. Cafungá-lo por inteiro. Sentir o quentinho do seu corpo próximo. Ver sua barriga subir e descer, conforme você respira. Saber que não passamos de bichos indefesos quando estamos próximos.
Agora já está aqui. Presente, perto e querendo contato. Depois de te haver conquistado. Sabe que todas as promessas acima apresentadas estão sujeitas a mudanças daqui pra frente. Esse é o truque da sedução, promessas de mansidão, mas não há cotidiano que dê conta de tamanha paixão.

Um comentário:

  1. Por vezes, a imagem do espelho embaça, aí as cores se ofuscam...

    Ótimo final de semana para você!

    ResponderExcluir