terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Intolerável insensatez

imagem retirada do google

- Cadê o meu Gardenal ou o meu Prozac ou o meu Rivotril? Tiraram eles do lugar? Oh Dona Juvenilda, você tirou os meus medicamentos do lugar? Ah, não!? Então onde eles foram parar? Como vou fazer pra tolerar esse dia infernal (trânsito, trabalho, banco, poluição, levar criança pra escola, checar se foram feitas as compras de casa, etc, etc, etc). Ah, você achou? Onde estavam? No banheiro? E como eu não vi? Deixa pra lá! Me traz um copo d’água! Obrigada!
Crianças.
Carro.
Trânsito.
Escola.
Trânsito.
Trabalho.
               - Estou me sentindo lenta. Dona Joaquina, me traz guaraná em pó, um energético e um café!? Obrigada!
Computador.
Cliente.
Reunião.
Bate-boca com o chefe.
Acordo.
- Dona Joaquina, me traz um paracetamol! Ah, e um copo d’água bem gelada.
Carro.
Trânsito.
Escola.
Crianças.
Brigas no carro.
Reconciliação.
Casa.
               - Esqueci de comprar meu Lexotan...
Cama.

Rola pra lá.
Rola pra cá.
Faz a lista de tudo o que tem de fazer no dia seguinte.
Olha o relógio.
Três da manhã.
Olha novamente.
Cinco da manhã.
Pega um livro.
Lê, lê, lê...
Mais uma noite insone. 

Um comentário: